Filters : "Financiamento CNPq" "GEOGRAFIA" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, RACIOCÍNIO, GENEALOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nathalia Vieira da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, N. V. da. (2019). Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
    • NLM

      Silva NV da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva NV da. Indigeneidade e raciocínio geográfico: um exercício de reconexão ancestral a partir do corpo-território [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27f16d84-e6c1-4f39-bf69-c3d13f0454aa/2019_NathaliaVieiraDaSilva.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, GEOGRAFIA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SABERES ESCOLARES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Fabiola Alice dos Anjos. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Durães, F. A. dos A. (2019). Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • NLM

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
    • Vancouver

      Durães FA dos A. Do ensino de geografia que se quer ao que realmente se faz?: a recontextualização espacial como proposta de educação dialógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/150dfbca-b76b-4620-b003-44da6560ce55/2019_FabiolaAliceDosAnjosDuraes.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, COMUNIDADES, QUILOMBOS, EDUCAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Mariana Renó. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Faria, M. R. (2018). Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • NLM

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria MR. Educação escolar quilombola: estudo sobre a ação afirmativa em materiais didáticos de Geografia utilizados em escolas públicas de Barra do Turvo - SP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b189b5-fcfe-4331-8e18-18b3299726aa/2018_MarianaRenoFaria.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024